terça-feira, 31 de agosto de 2010

Luxemburgo: bronca e trabalho para evitar o descenso Publicada em 30/8/2010 às 20:41


Para Luxemburgo, só o trabalho pode tirar o Atlético-MG da zona do rebaixamento (Crédito: Gil Leonardi)

Técnico do Atlético-MG sequer comentou sobre a possibilidade de deixar o clube

LANCEPRESS!

No início desta tarde, o Atlético-MG avisou à imprensa que o técnico Vanderlei Luxemburgo daria uma entrevista coletiva antes do treinamento, sendo que o treinador fala somente às sextas-feiras.
O pensamento sobre um possível pedido de demissão do técnico tomou conta da Cidade do Galo, mas não foi o que aconteceu. Muito pelo contrário. Luxemburgo se mostrou empolgado com mais um dia de treinador e sobrou para os seus jogadores.
O treinador deu uma bronca nos atleticanos antes do treinamento e logo em seguida foi para o campo.
– Não vim para falar que está tudo bem, mas, sim, que está tudo ruim. Cabe ao grupo e à comissão reverter essa situação. O Atlético não merece estar nessa situação. Todos têm de cobrar agora. Eu vou reverter essa situação. Falo eu pois o Atlético não tem nada a ver com isso. Eu consigo ver coisas boas. Cinco vitórias e conseguimos uma coisa bonita na competição. Peço ao torcedor que vá ao estádio e cobre muito – explicou o técnico, que ainda afirmou que os jogadores do Galo não vão se omitr, quando forem requisitados.
– Não tem jogador que vai sumir agora. Todos darão entrevistas e ninguém vai fugir – disse o treinador, a mesmo tempo chamando a responsabilidade de todos.
Porém o trabalho vai ter de ser muito mais fora do campo do que dentro. Como nas próximas semanas o Atlético-MG tem jogos aos domingos e quartas, sobram poucos dias para treinamentos mais puxados na Cidade do Galo.

Nenhum comentário: