
Torcida atleticana saiu do Ipatingão, neste domingo, revoltada com mais uma derrota
Das 17 rodadas já disputadas, o Atlético passou nove delas na zona da degola
Daniela Mineiro - Portal Uai
Gilmar Laignier - Portal Uai
Publicação:29/08/2010 18:09
Durante 14 minutos, o Galo esteve fora da zona de rebaixamento, na rodada deste domingo do Brasileirão. A virada palmeirense em Ipatinga, porém, colocou o Atlético de volta à zona perigosa do campeonato. Com o novo revés, o clube alvinegro completou oito rodadas consecutivas na parte de baixo da tabela.
Ao longo do campeonato, o Galo já ficou nove rodadas na zona perigosa. Os números correspondem a 52,9% dos jogos já disputados, mais da metade da competição.
A primeira vez que caiu para o grupo dos quatro últimos foi na sétima rodada. Depois, conseguiu melhorar a situação, mas, na 10ª rodada, perdeu para o Internacional, por 2 a 1, na Arena do Jacaré e, de 16º, caiu para 19º.
Foram mais três jogos seguidos (empate com Avaí e derrotas para Cruzeiro e Botafogo) na vice-lanterna até que, na 14ª rodada, venceu o Guarani, por 3 a 1, e subiu duas posições. Na partida seguinte, porém, perdeu para o Santos, por 2 a 0, na Vila Belmiro, e caiu uma posição.
O empate contra o Flamengo, no meio da semana, manteve o Galo lá embaixo. Neste domingo, o clube alvinegro perdeu mais uma oportunidade de deixar a zona de rebaixamento ao ceder a virada para o Palmeiras, no Ipatingão. (UAI)
Nenhum comentário:
Postar um comentário