quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Fluminense dispara na liderança e briga pelo G4 esquenta Publicada em 27/8/2010 às 0:59



Palmeiras decepciona no dia do aniversário. Fla, Galo e São Paulo continuam mal
LANCEPRESS!

O Fluminense abriu vantagem na liderança do Brasileiro após o término da 16ª rodada. O Tricolor goleou nesta quarta-feira o Goiás no Serra Dourada, chegou à marca de 13 jogos sem perder e contou com a derrota do Corinthians para o Cruzeiro para ficar cinco pontos à frente do Timão. A Raposa, que chegou à vitória graças ao gol de Montillo (seu primeiro pelo clube mineiro), encosta no G4.
A briga pelas primeiras posições do Brasileirão esquenta. E a rodada foi benéfica para Botafogo, Santos e Internacional. O Fogão sofreu, mas venceu o Ceará por 1 a 0 e se consolidou na terceira posição da tabela. O Peixe chegou ao G4 após a virada comandada por Neymar sobre o Grêmio , que continua na zona do rebaixamento.
O Santos, porém, terá um importante desfalque na sequência da competição. Ganso rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e fica fora por até seis meses .
Bicampeão da Libertadores, o Internacional voltou a escalar força máxima no Brasileiro. Resultado: vitória por 1 a 0 sobre o Avaí na Ressacada e a quinta colocação na tabela .
A decepção da rodada foi o Palmeiras. No Pacaembu, no dia em que completou 96 anos, o Verdão ganhou como presente uma goleada do Atlético-GO , que passou a lanterna do Brasileiro para o rival Goiás.
O São Paulo não consegue sair da crise. O Tricolor parou no Vasco no Morumbi. Sérgio Baresi, técnico interino, está garantido até domingo, segundo o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes . O Gigante da Colina ainda está invicto após a Copa, mas seus rivais se distanciaram na briga pelo G4.
Diogo, uma das apostas para solucionar o problema do ataque do Flamengo, estreou, mas o Rubro-Negro não fez gol e empatou com o Atlético-MG. O Galo continua em crise e na zona de rebaixamento. Os dois técnicos estão contestados. Rogério Lourenço sofre pressão no Fla e a torcida pede a sua demissão. Luxa, que disse que um dia voltará ao clube da Gávea e não consegue fazer com que o Atlético-MG deslanche no Brasileiro, afirmou que fica no clube mineiro .
O Atlético-PR conquistou um importante triunfo sobre o Grêmio Prudente e se afastou da zona do rebaixamento. Já o Prudente está a um ponto da degola. Quem vacilou foi o Vitória, que cedeu o empate ao Guarani, e perdeu a chance de encostar nos rivais do G4 .

Nenhum comentário: