terça-feira, 31 de agosto de 2010

Depois de Kalil, Luxemburgo também reúne jogadores para cobranças

Ailton do Vale - Portal Uai

Rodrigo Fonseca - Portal Uai

Publicação:30/08/2010 20:09

Na semana passada, o presidente Alexandre Kalil esteve na Cidade do Galo para cobrar explicações do elenco sobre a decepcionante campanha do time no Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, um dia depois de mais uma derrota, foi a vez de Vanderlei Luxemburgo reunir o elenco. Por cerca de 30 minutos, na academia do CT, o treinador fez duras cobranças.
“Se você fala mais grosso, não quer dizer que você está matando alguém. È mais no quesito emocional”, explicou Luxemburgo o tom da conversa. “Se o jogador não está conseguindo render, é porque tem alguma coisa. E eu não pouparei meus jogadores”, disse.
Responsável pela montagem do elenco, Vanderlei Luxemburgo assumiu a maior parcela de culpa pelo momento ruim do time, mas fez uma ressalva:
“Eu sou o maior responsável, com 70%, mas eu quero que o meu jogador seja cobrado pelo torcedor pela não produtividade, por não conseguimos reagir. Cabe a todos nós assumir essa responsabilidade nesse momento”, disse. “Não quero ver jogador ir para saia de mamãe e se esconder da entrevista. Todos vão ter que vir aqui dar entrevista”.

Nenhum comentário: