sábado, 28 de agosto de 2010

Refeito do susto no Maracanã, Lima está pronto para enfrentar o Palmeiras


Lima: depois do susto, veio o alívio
Zagueiro, que levou uma pancada na cabeça no Maracanã e fez exame no Rio de Janeiro, não sofreu nada grave e espera ajudar o Galo a vencer no Ipatingão

Vicente Ribeiro - Portal Uai


Publicação:28/08/2010 16:11

Depois de sofrer uma pancada na cabeça e deixar o gramado do Maracanã quase desacordado, durante o empate sem gols com o Flamengo, o zagueiro Lima está à disposição para enfrentar o Palmeiras neste domingo, no Ipatingão, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador, que passou por exames ainda no Rio de Janeiro, não escondeu o alívio ao saber que tudo não passou de um susto.
“Eu nunca tinha passado por um susto como esse, na hora da pancada eu caí desacordado. Mas graças a Deus, não passou de um susto”, afirmou o zagueiro, que revelou muita preocupação com a pancada, quando deixou o gramado do Maracanã, ainda no primeiro tempo, para ser levado a um hospital.
“O doutor me perguntou como eu estava. Senti tontura e tive dificuldade para levantar. Fui encaminhado a um hospital para fazer tomografia de rotina, mas graças a Deus não houve nada. A pancada foi em cima do olho, perto da fonte, por isso foi assustador. Mas ainda bem que não foi nada grave”, acrescentou.
Lima espera ser mantido como titular para encarar o Palmeiras, do técnico Felipão. Depois de mostrar certa frustração com o empate diante do Flamengo, pelas chances desperdiçadas pelo Galo, ele só pensa na vitória sobre os paulistas. “Contra o Flamengo, até poderíamos ter conseguido um bom resultado, ficou um gostinho amargo na boca”, frisou.
“Temos consciência de que o campeonato é difícil, às vezes a gente imagina um resultado e se engana. O Brasileiro mostra muito equilíbrio, alguns times se distanciaram um pouco, mas o pelotão da frente é grande. Qualquer sequência de vitórias ou derrotas mexe muito com a posição das equipes no campeonato. Por isso, precisamos vencer o Palmeiras”, completou o zagueiro.

Nenhum comentário: