quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Luxemburgo garante que não existe a 'mínima possibilidade' de deixar o Galo

Rodrigo Fonseca - Portal Uai

Publicação:27/08/2010 00:55

Números decepcionantes no Campeonato Brasileiro e possível interesse de outros times. Ingredientes para um treinador cogitar a possibilidade de trocar de clube. Porém, Vanderlei Luxemburgo garante que não vai deixar o Atlético. Seu ‘projeto’ segue firme.
“Meu projeto está fixado no Atlético. Temos um compromisso muito grande com essa nação do Atlético. Temos dois anos para realizar um trabalho e conquistar algum título importante, uma Sul-Americana, uma Libertadores”, disse.
Esta semana, o presidente do Galo, Alexandre Kalil, disse que o técnico foi procurado pelo São Paulo, informação contestada pelo vice-presidente de futebol tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva. Já nesta quinta-feira, no jogo contra o Flamengo, torcedores rubro-negros pediram a contratação d Luxemburgo.
“Gosto do carinho, das pessoas querendo me contratar, mas meu projeto é Atlético. Não tem como eu sair do Atlético hoje, não existe a mínima possibilidade, a não ser que o presidente me mande embora, mas não é caso, porque já conversamos bastante sobre projeto. E o projeto do Atlético vai dar certo. Na minha história de futebol, sempre passei por alguns percalços. No final, o projeto saiu vencedor”.

Nenhum comentário: