terça-feira, 31 de agosto de 2010

Fabiano afirma: ‘A permanência de Vanderlei Luxemburgo dá motivação’ 31/08/2010 15h10


Fabiano volta a ser titular (Bruno Cantini/Site Oficial)
Jogador, de volta ao elenco, espera bom resultado diante do lanterna Goiás

Por GLOBOESPORTE.COM
Belo Horizonte

Para o volante Fabiano, apenas bons resultados ajudarão o Atlético-MG a deixar a incômoda zona de rebaixamento. A chance para uma reabilitação poderá vir nesta quarta-feira, em Goiânia, onde o Galo enfrentará o Goiás, lanterna da competição. Mesmo com a equipe adversária em situação igualmente incômoda, Fabiano acredita que o time não deve pensar nisso, mas sim, em conquistar três pontos sob qualquer adversário.
- Depende só de nós para irmos até Goiânia e buscarmos o resultado. Depende só de nós irmos até Goiânia e fazermos o resultado. Vamos buscar o resultado, não pela situação do Goiás, mas pela nossa. Nós, que colocamos a equipe nessa situação, temos que mudar. Nada melhor que um jogo em Goiânia para reverter essa situação. Temos que ir com postura para reverter essa situação o mais rápido possível.
A equipe goiana estreará um novo técnico, Jorginho, que entrou no lugar de Emerson Leão. Fabiano acredita que uma mudança de treinador poderá dar novo gás ao adversário. Porém, quando questionado se um novo treinador no Atlético-MG não daria um novo gás ao time, Fabiano diz que a permanência de Vanderlei Luxemburgo é fundamental.
- Eles estão com treinador novo, gente nova, dá um gás, com certeza. Aqui, nós conhecemos a história do Vanderlei. A permanência dele dá motivação. Estamos em situação de emergência, mas vamos sair dela.
Fabiano entrou na última partida, contra o Palmeiras, no lugar de Diego Souza. O jogador vinha se recuperando de uma lesão e, ao ser convocado mais uma vez por Luxemburgo, a expectativa é de se manter entre os titulares.
- Você conquista a posição no dia-a-dia. Tive um começo bom no Campeonato Mineiro, mas não mantive o mesmo ritmo e estou recebendo uma oportunidade, vamos trabalhar. Vamos voltar ao caminho das vitórias.

Nenhum comentário: