quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Eron supera nervosismo e tem estreia pelo profissional elogiada


Eron fez sua estreia como profissional
Daniela Mineiro - Portal Uai
Publicação:27/08/2010 00:45
O jovem Eron, que subiu para o profissional para cobrir um buraco na lateral esquerda do Atlético, já que Fernandinho e Leandro estão lesionados, teve atuação aprovada no empate em 0 a 0 com o Flamengo, nesta quinta-feira. O técnico Vanderlei Luxemburgo, que destacou o nervosismo do garoto no começo do jogo, gostou da estreia de Eron na equipe principal.
“Foi uma boa estreia do Eron, que nunca tinha jogado no profissional, ainda mais no Maracanã. No primeiro tempo, ele até pediu água para mim quatro vezes na beira do campo, pegou até do pessoal do Flamengo uma água emprestada. Ele estava ansioso e nervoso”.
Aos 20 minutos do segundo tempo, Eron foi substituído por João Pedro. Luxemburgo explicou o porquê de ter feito a mudança. “O Rogério (Lourenço, treinador do Flamengo) colocou um jogador em cima dele e o Flamengo chegou duas vezes. Ele foi à frente duas vezes e ficou abafado e cansou. A substituição dele foi por causa disso, não é porque estava jogando mal. Era necessário mudar ali, se não o Flamengo poderia complicar. ”.
Quem também elogiou a atuação de Eron foi o zagueiro Réver. “Foi super bem. Uma responsabilidade marcar um dos melhores laterais do futebol brasileiro na atualidade (Leo Moura)”.
Réver aproveitou para dar um conselho a Eron, que está começando agora a carreira no profissional e deve escalado, mais uma vez, no time titular. Fernandinho e Leandro estão vetados para o jogo de domingo, contra o Palmeiras. “O menino saiu super bem e ele tem que colocar isso na cabeça: Independentemente de quem a gente for enfrentar, ele deve enfrentar como enfrentou hoje (quinta-feira), porque tem tudo para ser um grande jogador”, finalizou Réver.

Nenhum comentário: