terça-feira, 31 de agosto de 2010

Diretoria do Galo tenta aumentar capacidade do Ipatingão Publicada em 29/8/2010 às 16:08

Expectativa é que 27 mil torcedores no estádio assistam à partida com o São Paulo no estádio


LANCEPRESS!

O jogo com o Palmeiras teve mais de 11 mil pagantes, capacidade máxima liberada para o Ipatingão pelo Corpo de Bombeiros. Contra o São Paulo, no próximo domingo, o Atlético quer mudar as coisas. Mais uma vez o ingresso deve custar R$ 5, porém a diretoria alvinegra quer ver 27 mil atleticanos diante do Tricolor paulista, capacidade máxima do Ipatingão após a colocação de cadeiras.
Para ter a capacidade máxima o Atlético entrará numa briga política, que envolve o presidente Itair Machado com o capitão Neri Mattos, comandante do Corpo de Bombeiros em Ipatingão. Briga essa que segura a capacidade do Ipatingão em 11 mil lugares.
– Fizemos tudo o que foi pedido para termos 20 mil lugares liberados. Mas agora pediram mais um portão – explica Douglas Xavier, que é o administrador do estádio.
O portão mede 23,4m e já estápronto. Vai ser instalado após o jogo entre Ipatinga e Portuguesa, que acontece amanhã. Assim o Corpo de Bombeiros fará nova vistoria na sexta-feira, o que pode liberar o estádio para até 27 mil pessoas. Com a força política do Atlético, é bem possível acreditar que agora vai.

Nenhum comentário: