terça-feira, 31 de agosto de 2010

Diego Souza promete dar a volta por cima: 'Não vai demorar não'

Ailton do Vale - Portal Uai

Publicação:30/08/2010 20:32

Eleito o craque do Campeonato Brasileiro na temporada passada, Diego Souza chegou ao Atlético carregado pela torcida, que compareceu em peso no aeroporto. Porém, em campo, o jogador ainda não correspondeu. Considerado a principal contratação do Galo para o Brasielirão, o meia já começa a ser questionado por parte da torcida. Ele reconhece a má fase e garante que dará a volta por cima.
"Fico, sem dúvida nenhuma, um pouco chateado pela situação que a gente vem vivendo. Mas eu tenho total confiança no meu trabalho, sei que eu consigo dar essa volta por cima. Não vai demorar não. Vou dar essa volta por cima junto com meus companheiros", afirmou Diego Souza.
Antes de ser transferido ao Atlético, o armador ficou cerca de dois meses longe dos gramados em função de uma saída conturbada do Palmeiras, seu último clube. Mesmo com a perda de ritmo de jogo, Diego acredita que não pode dar desculpas perante essa situação. O atleta está consciente de seu potencial para absorver as criticas que tem sofrido pela torcida.
“Eu cheguei faz pouco tempo de dois meses parado. E isso atrapalha bastante, porque você pega um campeonato que já começou, mas não posso ter desculpas. As criticas vão acontecer e eu estou disposto a absorver tudo. Estou bastante tranqüilo, pois eu sei do meu potencial”.

Nenhum comentário: