sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Só quem pode nos salvar é o Independência", diz Alexandre Kalil 27/08/2010 - 07h52


Kalil comenta situação do Galo
Presidente do Atlético/MG diz que dupla mineira vive drama por ter que jogar fora de Belo Horizonte

Os dois grandes times mineiros vivem um drama semelhante com o fechamento do Mineirão para obras visando a Copa do Mundo de 2014. O Cruzeiro já jogou na Arena do Jacaré (Sete Lagoas), Ipatingão (Ipatinga) e Parque do Sabiá (Uberlândia). O Atlético/MG atuou como mandante também na Arena do Jacaré e no Ipatingão. Em nove jogos nestes locais, a dupla mineira venceu quatro jogos, empatou dois e perdeu três vezes.
Em ida à CBF nesta última quinta-feira, o presidente do Galo, Alexandre Kalil, relevou que a dupla, de fato, vive um drama sem poder usar o Mineirão e o estádio Independência, ambos em Belo Horizonte.
“Esse é um drama que estamos vivendo, que temos que conviver com ele, e tentar conviver por um menor espaço de tempo possível. E só quem pode nos salvar é o Independência”, desabafou o dirigente, que também avisou que a Cidade do Galo estará na Copa do Mundo no Brasil.
"Sem duvida nenhuma a Cidade do Galo vai receber uma grande seleção na Copa do Mundo de 2014”, disse o dirigente sobre o centro de treinamento do clube, elogiando também pelo mais novo reforço do clube, o fisioterapeuta Nilton Petrone, o Filé.
“Diz o Filé que a Inter de Milão é muito ruim perto do CT do Atlético”, disparou Alexandre Kalil.

Nenhum comentário: