sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Lima revela que está recuperado de "susto" e pronto para jogar domingo 27/08/2010 - 19h35

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

Substituído no primeiro tempo do empate do Atlético-MG com o Flamengo, em 0 a 0, na última quinta-feira, e encaminhado a um hospital no Rio de Janeiro para ser avaliado, o zagueiro Lima disse que está recuperado da pancada e ponto para enfrentar o Palmeiras, no domingo, ás 16h, no Ipatingão.
“Nunca tinha passado por um susto desses, na hora da pancada caí um pouco desacordado, mas graças a Deus foi só um susto mesmo, já estou bem, está tranquilo”, disse Lima, nesta sexta-feira, em entrevista veiculada pela Rádio Itatiaia.
Ainda no primeiro tempo da partida no Maracanã, Lima subiu para disputar uma bola aérea com Diogo do Flamengo e após um choque de cabeça ficou caído no gramado. O zagueiro foi atendido pelo médico atleticano Rodrigo Lasmar e teve de ser substituído por Cáceres.
Lima realizou exames que não apontaram nenhum problema. “O doutor perguntou se eu estava me sentindo bem e eu estava com muita tontura na hora e a vista embaçada, dificuldade para levantar”, contou Lima, referindo-se ao momento em que caiu ao gramado.
“O doutor pediu para eu sair, e fui encaminhado para o hospital, para fazer uma tomografia de rotina, para saber como eu estava, mas graças a Deus não foi nada de grave, mais foi da pancada, ter sido perto do olho, nunca tinha passado por isso, foi bem assustador na hora, parecia preocupante, mas não foi nada”, acrescentou Lima.
Lima embarcou junto com a delegação atleticana, na última quinta-feira, para Ipatinga e participou do treino regenerativo realizado na tarde desta sexta-feira, na cidade mineira. O jogador deverá ser mantido por Luxemburgo como titular diante do Palmeiras.
O lateral-direito Diego Macedo, que ficou de fora da relação de convocados para a partida contra o Flamengo, embarcou nesta sexta-feira para Ipatinga onde se juntou ao restante do elenco alvinegro. Luxemburgo comandará, na manhã deste sábado, o último trabalho da equipe mineira.

Nenhum comentário: