sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Para Fábio Costa, vitória não pode ser mais adiada


Daniela Mineiro - Portal Uai

Publicação:27/08/2010 16:22


O ponto conquistado com o empate sem gols com o Flamengo, nessa quinta-feira, no Maracanã, não foi o suficiente para tirar o Atlético da zona de rebaixamento. Neste domingo, a equipe enfrenta o Palmeiras, no Ipatingão, e vai em busca dos três pontos para, quem sabe, tirar o time do grupo dos quatro últimos colocados.
O goleiro Fábio Costa destacou que não há outro resultado que interesse o Galo que não seja a vitória. Para ele, não tem como adiar mais a reação alvinegra. "Espero que para o domingo a gente consiga a vitória que estamos adiando e não pode ser por muito mais tempo".
No confronto contra o Flamengo, Fábio Costa fez grandes defesas e recebeu elogios. O goleiro afirmou que sempre trabalhava visando o melhor para equipe. Ele ressaltou ainda que está confiante para o jogo de domingo, com o Palmeiras.
"O trabalho que a gente faz durante a semana é para sempre ajudar os companheiros, dar a segurança necessária atrás para que os jogadores possam resolver a partida na frente. Infelizmente, a gente não conseguiu nosso objetivo principal, que era a vitória, até pelo momento difícil que a gente vive, mas temos certeza que, no domingo, com o apoio do nosso torcedor, vamos fazer uma grande partida e sair com os três pontos".
Na zona de rebaixamento, com apenas 14 pontos conquistados, o Galo tem a pior campanha como visitante do Brasileiro. Além disso, é a defesa mais vazada, com 28 gols sofridos em 16 jogos. Apesar do mal desempenho, Fábio Costa disse que o time está evoluindo.
"A gente teve um bom volume de jogo no segundo tempo, dominamos a partida e ainda tivemos a melhor oportunidade do confronto. Acho que o time está evoluindo. Agora a gente espera que, no domingo, a gente saia com a vitória, pois não podemos adiar mais".

Nenhum comentário: