terça-feira, 31 de agosto de 2010

João Pedro assina com o Palermo; Galo recebe 2,45 milhões de euros


Rodrigo Fonseca - Portal Uai

Publicação:30/08/2010 16:36

A assessoria de imprensa do meia João Pedro confirmou que o jogador esteve no final de semana na Itália e assinou contrato com o Palermo por cinco temporadas. Ele irá vestir a camisa 7 do clube.
O Atlético vendeu 70% dos direitos econômicos do jogador por 2,45 milhões de euros (R$ 5,46). O time mineiro permanece com 30% dos direitos, sendo que, em uma transação futura, o Galo tem de receber pelo menos 2 milhões de euros. Toda a negociação foi intermediada pela Traffic Talentos e a KGM Sports.
João Pedro, que retorna ao Brasil nesta terça-feira, está ansioso para jogar no futebol europeu:
“Estou muito feliz com o acerto. Todo jogador sonha em jogar na Europa e comigo não é diferente, ainda mais para jogar no futebol italiano, que é um dos melhores do mundo. Minha saída foi até antes do que eu esperava, pois fiquei pouco tempo no profissional do Atlético. Mas no futebol a gente tem que aproveitar as oportunidades. Espero então que eu possa mostrar meu bom futebol no Palermo”, disse o jogador, em nota enviada por sua assessoria de imprensa.
Promovido ao profissional do Atlético este ano, João Pedro, 18 anos, defendeu a camisa alvinegra em apenas 15 partidas.

Nenhum comentário: