terça-feira, 31 de agosto de 2010

Neto Berola deixa a marca, mas lamenta novo tropeço do Galo no Brasileiro


Neto Berola abriu o placar e criou boas chances, mas lamentou a derrota em casa
Vicente Ribeiro - Portal Uai

Publicação:29/08/2010 19:06
Autor do gol do Atlético na derrota para o Palmeiras, por 2 a 1, neste domingo, no Ipatingão, o atacante Neto Berola não teve motivos para comemorar, já que o time sofreu novo revés no Campeonato Brasileiro. Ele lamentou as chances criadas que não foram aproveitadas pelo alvinegro, ao contrário dos paulistas.
Neto Berola foi escalado desde o início, formando dupla com Diego Tardelli. Ele até começou bem, jogando em velocidade, e mandou uma bola no travessão de Marcos, nos primeiros minutos. Na etapa final, em ótimo lançamento de Serginho, ele invadiu a área e tocou para as redes, na saída do goleiro palmeirense, abrindo o placar.
O problema é que o time paulista aproveitou os erros individuais do Galo para virar o placar, com gols de Marcos Assunção, em rebote de Fábio Costa, e Kléber, em jogada que começou com erro de passe de Rafael Jataí. Neto Berola disse que o fundamental era a vitória, que acabou não saindo e manteve a crise rondando o clube.
Eu fiz o gol, mas o mais importante era sair com a vitória. Faltaram os gols, infelizmente fizemos só um e temos de trabalhar para sair dessa situação”, afirmou o atacante, que deixou o campo no segundo tempo, mas depois minimizou o problema. “Eu senti cãibra durante o jogo, não foi nada grave”, explicou.
Neto Berola se mostrou consciente do que o time precisa fazer para inverter o momento desfarovável, que só vai se prolongando no Brasileiro. “Temos que jogar melhor e tentar fazer os gols. Mas para isso, precisamos trabalhar mais e finalizar melhor”, receitou o atacante.

Nenhum comentário: