Atleta ressalta importância da Sul-Americana, que dá vaga na Libertadores
Por GLOBOESPORTE.COM
Belo Horizonte
Assim como toda a delegação do Atlético-MG, o atacante Diego Tardelli já está em Presidente Prudente. O jogador é presença garantida na partida diante do Grêmio Prudente, nesta quarta-feira, na estreia das equipes na Copa Sul-Americana. O artilheiro do Galo espera ajudar a equipe mineira a se recuperar na temporada e, principalmente, do trauma de ter sido derrotado pelo Cruzeiro no último fim de semana.
Diego Tardelli já sabe qual roteiro terá que seguir. Para ele, um bom resultado na primeira partida, fora de casa, é fundamental.
- Fazer gol fora de casa é importante. Temos que nos fechar aqui para levar o segundo jogo para Minas. Jogar fora de casa tem que ser com inteligência. A competição nos dá uma vaga na Libertadores, e temos que levar esse titulo.
No Campeonato Brasileiro, o Galo está na vice-lanterna, com apenas dez pontos ganhos. O time já sofreu oito derrotas na competição, e o principal atacante da equipe marcou somente quatro gols.
Desculpas via web
Diego Tardelli pediu desculpas ao lateral-direito Jonathan, do Cruzeiro, pelo Twitter. No clássico do último domingo, os dois se envolveram em uma disputa de bola, e o atleticano pisou na coxa do adversário, que estava no chão.
- Aproveitando, peço desculpa ao Jonathan pelo lance infeliz que tive com ele, não é da minha pessoa ter atitudes como aquela...
Com o pedido de desculpas, a atacante acabou admitindo que agrediu o rival. O árbitro Wilson Luiz Seneme não viu o pisão e deixou a partida seguir. Tardelli partiu com a bola e, no lance seguinte, recebeu o revide do zagueiro Gil. Desta vez, o árbitro marcou a falta e expulsou o cruzeirense.
Também pelo microblog, o atacante atleticano aproveitou para esclarecer a discussão com o companheiro de time, o zagueiro Werley.
- Aceito todos os tipos de crítica, e também não preciso explicar para ninguém o que aconteceu entre eu e o Werley, o mais importante é que está tudo resolvido entre eu e ele...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário