segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Com time na vice-lanterna e sem marcar gol há 440 minutos, Luxa diz que falta 'fome'


Para Luxemburgo falta 'fome' ao time
Rodrigo Fonseca - Portal Uai

Publicação:07/08/2010 22:22


Antes da Copa do Mundo, Vanderlei Luxemburgo falava em falta de comprometimento ao analisar as derrotas no começo do Campeonato Brasileiro. Agora, passadas seis rodadas da retomada da competição, o treinador, que reformulou todo o elenco, fala em falta de ‘fome’ dos jogadores. O Galo sofreu, neste sábado, para o Botafogo, a 9ª derrota em 13 jogos pelo Brasileirão. O time segue na zona de rebaixamento, tem a pior defesa do campeonato e o ataque não marca um gol há mais de 440 minutos.
“Temos que estar com fome, o termo certo é esse. Não podemos estar com fastio. Não vamos dar desculpas só na parte emocional. Está faltando meu time fica com um pouco de fome”, disse Luxemburgo.
Para o técnico, seus jogadores precisam reagir frente à situação delicada da equipe: “O trem está passado, as coisas estão acontecendo. Tem que incomodar meu grupo, tem que começar a sentir que tem alguma coisa acontecendo importante”.
Vanderlei Luxemburgo, que no começo do campeonato apontou o Atlético como candidato ao título, preferiu não comentar qual projeção faz para o time no restante do Brasileirão:
“É duro ter que responder sobre isso, porque, daqui a 15 rodadas, você pode fazer a pergunta totalmente diferente”, disse.

Nenhum comentário: