
Vanderlei Luxemburgo espera que diante do Botafogo o Atlético-MG tenha mais sorte
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
Apesar de afastar crise no Atlético-MG pela falta de resultados, o técnico Vanderlei Luxemburgo espera que a sorte mude a favor da equipe mineira na partida contra o Botafogo, neste sábado, às 18h30, no Engenhão. O treinador disse que mantém o trabalho que vem realizando até então no clube.
“Não tem de mudar, tem de continuar, pois se você mudar é porque está sendo tudo errado. Então tem de trabalhar e melhorar, acrescentar alguma coisa a mais, porque tudo que estamos fazendo e ainda não está vindo o resultado, então precisamos fazer um pouco mais”, disse Vanderlei Luxemburgo.
O treinador atleticano destacou que o trabalho tem de continuar, mesmo com os resultados não sendo os esperados pela comissão técnica atleticana. “Não tem de mudar, se não tudo que estamos fazendo no Atlético está equivocado e não está. Só que os resultados não estão aparecendo, mas vão aparecer”, acrescentou.
“Eu só não quero criar fantasma onde não tem, a crítica merece, o Atlético está na zona de rebaixamento, o Vanderlei não está conseguindo desenvolver o trabalho, tudo bem, mas não pode deixar de ver a qualidade dos jogadores, o trabalho do grupo, o que estamos fazendo, mas a partir daí criar fantasma e achar que está tudo ruim não dá”, disse Luxemburgo.
Além de voltar a vencer pelo Campeonato Brasileiro, o que não acontece há quatro jogos, para seguir a busca para sair da zona de rebaixamento, o time ocupa a penúltima colocação, com apenas 10 pontos, Luxemburgo espera afastar a sina atleticana de não derrotar o Botafogo, no Rio de Janeiro, o time mineiro não vence o adversário há quase 11 anos.
“O Atlético não tem sorte aqui contra o Botafogo, mas um dia a gente tem de ganhar. Não tem dessa de macumba, superstição. Uma hora tem de acontecer, de repente amanhã é o nosso dia, a bola bate nas costas de alguém e começa a entrar, quem sabe é a hora da gente voltar a ganhar”, enfatizou o treinador atleticano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário