
Tardelli lamentou primeiro gol do Botafogo
Daniela Mineiro - Portal Uai
Publicação:07/08/2010 21:50
Para os jogadores do Atlético, o gol de Maicosuel, marcado aos 31 minutos do primeiro tempo, desestabilizou a equipe no confronto com o Botafogo, neste sábado. O Galo acabou derrotado por 3 a 0.
“A gente fica triste porque, às vezes, a gente faz as coisas certas, do jeito que a gente quer, e as coisas saem erradas dentro de campo. A gente começou bem, tivemos posse de bola no começo do jogo, tomamos o gol e a equipe ficou um pouco nervosa e acabamos tomando o segundo. Futebol é isso, não aceita desaforo e a gente tem que trabalhar e tentar sair dessa situação”, disse o atacante Diego Tardelli.
O lateral-direito Diego Macedo, que compartilha da mesma opinião, lamentou o fato de a equipe não marcar gols. “A bola não está entrando. Estamos jogando bem, começamos bem e acabamos tomando o gol e descontrolando um pouco”.
O foco do Atlético agora é na Sul-Americana. Nesta quarta-feira, a equipe enfrenta o Grêmio Prudente, no Ipatingão, pelo jogo de volta da primeira fase da competição internacional. “Agora é pensar na Sul-Americana, quarta-feira com o Grêmio Prudente para tentar classificar o time”.
Para avançar à próxima fase, o Atlético precisa de uma vitória simples, uma vez que o jogo de ida terminou empatado em 0 a 0, no Prudentão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário