segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Luxa culpa desentrosamento pela má fase e pede superação dos jogadores 08/08/2010 11h15

Técnico do Galo destaca a importância dos jogos que terá nesta semana, contra Grêmio Prudente (Sul-Americana) e Guarani

Por Fred Huber
Rio de Janeiro

Depois de perder a nona partida no Campeonato Brasileiro, domingo, por 3 a 0, para o Botafogo, o técnico Vanderlei Luxemburgo tentou explicar o motivo de um elenco forte como o do Atlético-MG ainda não ter engrenado na competição. Para ele, ainda falta entrosamento para os jogadores. Mas outra coisa está incomodando o comandante alvinegro: a falta de disposição dos atletas em campo.
- O elenco é muito bom, mas não está entrosado. Temos que ter tranquilidade e continuar trabalhando. Precisamos buscar uma superação, e isto não está acontecendo - disse o técnico.
Luxemburgo acredita que falta ao Galo uma vitória para ganhar tranquilidade e iniciar a reação. Ele destacou a importância dos jogos desta semana, que serão disputados em Minas. Quarta-feira, a equipe enfrenta o Grêmio Prudente pela Sul-Americana (no primeiro jogo, o placar foi 0 a 0), e no sábado encara o Guarani pelo Brasileiro.
- Teremos dois jogos decisivos em casa agora. Com uma ou duas vitórias vamos tranquilizar. Precisamos vencer para voltarmos a ser felizes. Essa semana será importantíssima para nós.
O Atlético é o 19º colocado no Campeonato Brasileiro com dez pontos em 13 jogos.

Nenhum comentário: