
Daniela Mineiro - Portal Uai
Publicação:
16/07/2010 00:56
Durante os 39 dias de intertemporada, o Atlético traçou como objetivo, na retomada do Campeonato Brasileiro, deixar a zona de rebaixamento. A meta foi alcançada. O Galo venceu o Atlético-GO por 3 a 2, na Arena do Jacaré. Agora, o time tenta engrenar e entrar na briga pelas primeiras posições.
“Esse era nosso objetivo na rodada. Vencer e sair dessa situação (zona de rebaixamento). Agora nós temos que evoluir, e vamos. Uma condição normal. Houve essa parada, todas as equipes estão voltando ao ritmo, mas não temos o direito de buscar outro resultado a não ser a vitória, independentemente das dificuldades que vamos enfrentar, como entrosamento e ritmo de jogo”, disse o armador Ricardinho.
Outro que também comemorou a vitória foi Zé Luís. O volante ressaltou que, em caso de derrota, o Galo poderia cair para a última colocação. “Hoje tinha que ganhar de meio a zero, porque era um time que estava lá em baixo também e, no caso de uma derrota, poderíamos cair para a última posição. A gente estava ciente de que teríamos que ganhar o jogo”.
No próximo domingo, o Atlético encara o Corinthians, no Pacaembu. Zé Luís acredita que o Galo tem obrigação de vencer a partida. “Agora é trabalhar esses dias, porque já temos um jogo muito difícil contra o Corinthians e, equipe que está buscando ascensão, não pode ficar alternando na competição. Temos que ir lá para vencer, porque quem quer vencer campeonato tem que buscar resultado em casa e fora também”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário