sábado, 31 de julho de 2010

Atlético-MG busca vitória no clássico para melhorar imagem com a torcida 29/07/2010 - 19h56

Gustavo Andrade
Em Vespasiano (MG)

Penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG enfrentará o Cruzeiro em clássico no domingo, às 18h30 (de Brasília) na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, com a expectativa de encerrar série de três jogos sem vencer. Para jogadores atleticanos, que atuarão diante de sua torcida apenas, o duelo com o arquirrival é a oportunidade para melhorar a imagem perante os torcedores.
“O clássico é um jogo especial para jogadores e torcida. Nós jogadores temos motivação de jogar e ganhar, estamos preocupados em melhorar e demonstrar outra imagem para que nossa torcida continue nos apoiando”, afirmou o zagueiro paraguaio Cáceres.
Desde a volta da Copa do Mundo, o Atlético venceu o Atlético-GO, em casa, e não voltou a triunfar. Nas últimas três partidas, a equipe alvinegra foi derrotada por Corinthians, no Pacaembu, e Internacional, na Arena do Jacaré, e empatou com o Avaí, em Florianópolis. Assim, o time alvinegro soma dez pontos em 11 rodadas.
Até às 18h de quinta-feira, foram vendidos pouco mais de 8 mil ingressos para o clássico de domingo. Apenas torcedores do Atlético terão acesso ao estádio, já que as diretorias dos dois clubes acordaram que os clássicos mineiros pelo Brasileirão terão torcida somente da equipe mandante.
Para o meia Ricardinho, além de vencer o clássico diante de sua torcida, o Atlético tem obrigação de somar pontos para melhorar sua condição na tabela.
“A participação do nosso torcedor é sempre importante, o Atlético tem uma torcida extremamente participativa nos jogos e agora deve ter número bom de torcedores no domingo. A gente conta com a participação da torcida no domingo, sem dúvida nenhuma. Temos com aliados o nosso trabalhão para que nossa equipe possa buscar o resultado, até pela necessidade que nós temos na competição”, salientou.

Nenhum comentário: