sábado, 31 de julho de 2010

No clássico de uma torcida só, jogadores esperam atleticanos em peso

Rodrigo Fonseca - Portal Uai

Publicação:

28/07/2010 13:57
Domingo, por motivo de segurança, só torcedores do Atlético, mandante do jogo, poderão entrar na Arena do Jacaré para acompanharem o clássico com o Cruzeiro. Por enquanto, 13.647 lugares foram liberados pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros. A diretoria do Galo espera que nova vistoria passe a capacidade para pelo menos 20 mil. O certo é que os jogadores alvinegros esperam a Arena lotada para empurrar o time na busca pelos três pontos.
“O palco perfeito, que todo jogador que jogar. Torcedor do Atlético em peso”, disse o atacante Obina, que pode voltar à equipe no domingo. “Para nos ajudar é importante. Para o adversário, é complicado. Quanto mais gente tiver para incentivar, melhor”.
Uma das medidas para atrair o torcedor até a Arena do Jacaré foi a redução do preço dos ingressos. Na partida anterior do clube no estádio, o Galo cobrou R$ 40, com direito a transporte gratuito entre Belo Horizonte e Sete Lagoas para quem comprasse antecipadamente. Agora, o Atlético reduziu o bilhete para R$ 25, porém, sem o transporte.
“A redução do preço do ingresso é importante, porque tem muito torcedor que não tem condição de pagar tão alto como estava. Acaba nos ajudando e incentivando dentro de campo”, disse Obina.
Com a torcida atleticana tomando conta da Arena do Jacaré, Obina sabe que a responsabilidade do time será maior: “Para a gente dar alegria a quem vai ao estádio, temos que procurar vencer e procurar fazer por onde para que o estádio sempre esteja cheio”.

Nenhum comentário: