sábado, 31 de julho de 2010

Convocado para a Seleção, Réver quer agora estrear logo pelo Atlético

Daniela Mineiro - Portal Uai

Rodrigo Fonseca - Portal Uai

Publicação:

26/07/2010 17:42

Réver chegou a Belo Horizonte nesta segunda-feira pela manhã. Iniciou os exames médicos para depois assinar contrato com o Atlético. Nem vestiu a camisa alvinegra e já foi convocado para a Seleção Brasileira como jogador do Galo.
“Esse é o início de um novo ciclo, não só na Seleção como no Atlético. A satisfação é enorme”, disse o zagueiro.
O próximo passo é estrear pelo Galo. Ele só aguarda a assinatura do contrato e seu registro na Confederação Brasileira de Futebol.
“Eu estava fazendo a pré-temporada (no Wolfsburg-ALE), há quase um mês. O problema agora é o exame médico, que se Deus quiser vai dar tudo certo, e a necessidade dos documentos. Tudo o que eu mais quero é estar à disposição e ajudar o Atlético o quanto antes”, disse o jogador.
Vendido pelo Grêmio no início deste ano, Réver ficou pouco tempo no futebol alemão. “Acabei não tendo muitas oportunidades. Adaptação acabou pesando um pouco. Na vida, temos objetivos, e comigo não é diferente. Para eu chegar ao meu objetivo, sem dúvida nenhuma, lá fora seria mais complicado. Então, a gente conversando, resolvi voltar e, graças a Deus consegui voltar para um clube grande”.
No Galo, vai trabalhar sob o comando de Vanderlei Luxemburgo: “É um excelente treinador. É um dos melhores do Brasil, se não for o melhor”.
Réver chega num momento em que o Atlético tenta se acertar no Campeonato Brasileiro. Passadas 11 rodadas, o time está na zona de rebaixamento. Para o zagueiro, há tempo suficiente para o Galo reagir:
“A gente sabe que o campeonato está no início. O momento de acontecer as coisas erradas é no início da competição, porque no decorrer do campeonato dá para correr atrás e buscar. Espero que a gente, vou me incluir já com os companheiros, recupere os pontos perdidos e coloque o Atlético no seu devido lugar, que é em cima da tabela”.

Nenhum comentário: