sábado, 31 de julho de 2010

Serginho admite que o Cruzeiro é um rival muito complicado de se enfrentar Atualizado em 30/07/2010 20h27

Prata da casa, volante afirma que adversário vive um bom momento

Por Marco Antônio Astoni
Belo Horizonte


O volante Serginho e o zagueiro Werley são os únicos pratas da casa que deverão começar jogando o clássico com o Cruzeiro. Para Serginho, um rival muito complicado espera o Galo neste domingo.
- Vai ser um jogo dificílimo. A gente sabe que o adversário vive um bom momento. Mas não é só o clássico que conta, os outros jogos também são muito importantes. Uma vitória pode ser muito boa para começar uma arrancada e um ânimo a mais para o grupo.
Serginho desconversou quanto a ser titular no domingo, entrando na onda de mistério criada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.
- A gente vem trabalhando aí, mas o professor ainda não deixou muito claro o time que joga. Estou na expectativa de participar desse clássico, mas só no domingo mesmo é que vamos saber.
Futuro
Serginho tem uma visão otimista em relação ao futuro, tanto pessoal como do Atlético-MG. A posição do time na tabela do Campeonato Brasileiro – é o vice-lanterna – incomoda o jogador. Porém, segundo o atleta, é coisa passageira.
- Zona de rebaixamento é desconforto sim. Sabemos da responsabilidade de defender o Clube Atlético Mineiro. Somos homens, pais de família, então vamos lutar para sair dessa situação. O que nós queremos é lutar pelo título brasileiro e por vaga na Libertadores.
Recuperado das lesões nos joelhos, que o deixaram fora dos gramados por muito tempo, Serginho sonha com a Seleção Brasileira e com a disputa da Copa de 2014.
- As lesões que eu tive me impossibilitaram de buscar a vaga na Seleção. Tenho como meta na carreira chegar à Seleção Brasileira. Claro que penso primeiramente aqui no Atlético-MG, mas treino sempre com o objetivo de chegar à Copa de 2014.

Nenhum comentário: