sábado, 31 de julho de 2010

Convocado, Cáceres espera ser liberado para defender o Atlético

Daniela Mineiro - Portal Uai

Publicação:

29/07/2010 19:45

Convocado para o amistoso da seleção paraguaia contra a Costa Rica, dia 11 de agosto, em Assunção, o zagueiro Cáceres revelou à direção alvinegra que prefere ficar em Belo Horizonte e defender o Atlético na partida de volta contra o Grêmio Prudente, pela Sul-Americana.
“Sempre falo que, quando um jogador é convocado para a seleção, ele fica contente. Já tenho uma longa trajetória pela seleção e acho que, pela hora que estamos, gostaria de ficar. Já até comentei isso com a direção”.
Cáceres defendeu a seleção paraguaia na Copa do Mundo. Por conta disso, ficou longe do Atlético por quase dois meses. Depois que voltou, atuou em dois dos quatro jogos do Galo na retomada do Campeonato Brasileiro.
Além de Cáceres, o zagueiro Réver e o atacante Diego Tardelli foram convocados para defender a seleção brasileira no amistoso contra os Estados Unidos, dia 10.
A assessoria do Atlético não confirmou se vai pedir a liberação de algum desses atletas. O mais provável é que Réver e Tardelli desfalquem o time no jogo contra o Grêmio Prudente, dia 11. Jairo Campos havia sido convocado para um amistoso da seleção equatoriana, mas o jogo foi cancelado.

Nenhum comentário: