sábado, 31 de julho de 2010

Zona de rebaixamento não afeta o Galo para o clássico contra o Cruzeiro

Luxemburgo vê jogo contra o Cruzeiro como parte do projeto para levar o time ao G-4

Gilmar Laignier - Portal Uai

Publicação:31/07/2010 18:17


A situação do Atlético no Campeonato Brasileiro não é nada confortável. O time é o penúltimo colocado na tabela de classificação e, se perder o clássico para o Cruzeiro, neste domingo, pode até segurar a lanterna da competição.
Apesar da situação ruim no Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo não se sente pressionado no comando do Galo. Ele tem convicção que essa situação é momentânea e que o Atlético ainda brigará por uma vaga na Copa Libertadores 2011.
“Não tenho preocupação com isso, de rendimento. Tenho que saber o que a equipe pode produzir ao longo do nosso trabalho aqui. Análise é o termino de uma temporada, de um trabalho. Vocês analisam momentaneamente, a minha preocupação é de desenvolver trabalho. Nunca falei com meus jogadores de zona de rebaixamento. Vejo o Atlético na briga pela Libertadores", avaliou Luxemburgo.
"O Atlético precisa de ganhar jogos para chegar em uma posição de zona de classificação à Libertadores. Estamos projetando oito jogos de Brasileiro para completar o primeiro turno em uma zona próxima ou dentro da zona de Libertadores. Esse é nosso objetivo a ser alcançado. O jogo do Cruzeiro está inserido nesse contexto", completou o treinador. (UAI)

Nenhum comentário: