sábado, 31 de julho de 2010

Luxa não revela o Galo e diz saber qual escalação Cuca mandará a campo

Daniela Mineiro - Portal Uai

Rodrigo Fonseca - Portal Uai

Publicação:

30/07/2010 18:39

O Atlético está definido para o clássico de domingo contra o Cruzeiro, mas Vanderlei Luxemburgo não revela: “O time está pronto e na minha cabeça”, disse.
Luxemburgo ainda garante que não há mistério sobre as equipes, pelo menos entre os treinadores. “O Cuca (técnico do Cruzeiro) sabe quem vai jogar no meu time e eu também sei quem vai jogar no time dele. Tenho quase certeza dos jogadores que vão jogar no time dele”.
Duas formações foram testadas durante a semana por Vanderlei Luxemburgo na Cidade do Galo.
Na quinta-feira, o time treinou no 3-5-2, com: Fábio Costa; Werley, Cáceres e Jairo Campos; Diego Macedo, Serginho, João Pedro, Ricardinho e Fernandinho; Diego Tardelli e Diego Souza.
Já nesta sexta, a equipe foi armada no 4-4-2 e com Obina no ataque: Fábio Costa; Diego Macedo, Cáceres, Jairo Campos e Leandro; Zé Luís, Serginho, Fernandinho e Diego Souza; Diego Tardelli e Obina.
Suspensos, os atacantes Daniel Carvalho e Neto Berola estão fora do clássico. Já o zagueiro Réver não foi regularizado a tempo.
A presença de Obina, que não atua desde abril, quando se lesionou, não é certa no time titular: “Ele vai concentrar, mas se vai para o jogo, eu não sei”, disse Luxemburgo, que ainda brincou com o fato do atacante mancar ao final dos treinamentos: “O Obina só vai parar de mancar quando tomar uma pancada. Estou louco para ele tomar uma pancada para parar de mancar”.

Nenhum comentário: