sábado, 31 de julho de 2010

Gilberto Silva diz que 'interesse' do Atlético não passou de 'burburinho de bastidores'

Daniela Mineiro - Portal Uai

Rodrigo Fonseca - Portal Uai

Publicação:

28/07/2010 16:10

Com uma proposta do Flamengo, Gilberto Silva, que não foi liberado pelo Panathinaikos para acertar com os cariocas, deve mesmo retornar ao time grego. Sobre o Atlético, clube que defendeu de 1999 a 2002, o volante ressaltou que não foi procurado pela diretoria para negociar.
“Todo mundo sabe o carinho que tenho pelo clube, nunca neguei isso para ninguém. Houve burburinho de bastidores, mas não fui procurado pela diretoria do Atlético a respeito de um retorno. Soube através do meu assessor de algumas coisas que saíram. Mas não houve nenhum contato sobre a intenção de eu voltar ou iniciar uma negociação. Lógico que algum dia eu penso em voltar para o Brasil, mas não decidi quando ainda. Ainda tenho um ano de contrato com o clube. Não decidi ainda se vai ser agora ou quando terminar meu contrato”, disse Gilberto Silva.

Nenhum comentário: