sábado, 31 de julho de 2010

Luxemburgo: 'É o momento da torcida ser o centroavante da equipe'

Daniela Mineiro - Portal Uai

Publicação:

30/07/2010 19:45

O clássico deste domingo, entre Atlético e Cruzeiro, será diferente dos demais. A Arena do Jacaré, palco da partida, terá apenas torcedores do Galo, mandante da partida. O treinador alvinegro, Vanderlei Luxemburgo, aproveitou para convocar a massa a fazer da Arena um verdadeiro caldeirão.
“É uma grande oportunidade, talvez não tenhamos outra. Um jogo de uma torcida só e a torcida tem que mostrar sua forca. Tivemos dois jogos lá, com público pequeno, e o Atlético não está acostumado a isso. É o momento da torcida mostrar presença, ser o centroavante da equipe e fazer daquilo um caldeirão. É o momento de 17 mil atleticanos mostrarem força e a gente, dentro de campo, corresponder”.
O atacante Diego Tardelli, que também convocou os torcedores para lotarem o estádio, ressaltou que jogar com o apoio da massa vai ser fundamental para a equipe sair de campo com os três pontos.
“Temos que tirar proveito disso e pedir ao torcedor para fazer a parte dele. A gente precisa do torcedor, porque quando lota, a gente sabe que é difícil segurar a pressão. É bom o jogo de uma só torcida para a gente”.
Dos 13.647 ingressos colocados à venda, 10.245 já estão nas mãos dos atleticanos. A capacidade máxima do estádio ainda pode ser aumentada para 17 mil pessoas. Falta agora a conclusão de uma obra para melhorar o acesso e saída de torcedores no bloco A.

Nenhum comentário: