sábado, 31 de julho de 2010

Na semana do clássico, Tardelli quer contagiar grupo com felicidade da convocação

Rodrigo Fonseca - Portal Uai

Publicação:

27/07/2010 14:34

A semana do clássico começou de forma positiva para o atacante Diego Tardelli. Seu nome faz parte da primeira convocação de Mano Menezes, novo técnico da Seleção Brasileira. O artilheiro de Atlético espera contagiar os companheiros com sua alegria e reforçar o ânimo alvinegro para encarar o Cruzeiro, domingo, na Arena do Jacaré.
“Esta semana começou bem para mim. É uma felicidade que posso transmitir para o grupo nos treinamentos. Quero passar para o grupo o quanto é bom vestir a camisa da seleção”, disse.
A presença na primeira convocação de Mano foi importante para Tardelli. Essa lista marcou o início da renovação da Seleção, após o fracasso na Copa da África do Sul.
“Agora começa um ciclo novo, uma seleção renovada. Começa do zero, já que eu tive próximo de estar numa Copa do Mundo, mas infelizmente cheguei com o grupo praticamente fechado. Agora é diferente. Estou na Seleção e vou fazer de tudo para disputar uma Copa do Mundo, que é meu sonho. Tenho quatro anos para mostrar meu valor lá dentro”, disse o atacante.
Nesta temporada, Diego Tardelli é o artilheiro do Atlético, com 18 gols. No ano passado, ele se destacou nacionalmente como o maior goleador do futebol brasileiro, com 42 gols.

Nenhum comentário: