sábado, 31 de julho de 2010

Sem conseguir se firmar, Carini tem contrato rescindido com o Galo

Rescisão entre goleiro e clube foi amigável

Leandro Mattos - Portal Uai

Leonardo Cunha - Portal Uai

Publicação:

27/07/2010 11:46

O goleiro uruguaio Carini não faz mais parte do elenco de jogadores do Atlético. O camisa 1, que chegou ao Galo na temporada passada, não conseguiu se firmar no gol alvinegro e teve o seu contrato rescindido, de forma amigável, na última sexta-feira.
De acordo com a assessoria de imprensa do clube, a decisão de desligar o jogador do plantel partiu da comissão técnica, que comunicou à diretoria que o elenco contava com cinco goleiros e que não precisaria mais dos serviços de Carini. Seguem no grupo o titular Fábio Costa e os reservas Aranha, Renan Ribeiro e Marcelo.
Na atual temporada, com a chegada de Vanderlei Luxemburgo, Carini disputou apenas cinco jogos e sofreu oito gols nesses compromissos. No período de treinos em Atibaia-SP, no começo deste mês, o goleiro não foi relacionado por Vanderlei Luxemburgo, o que já indicava que ele estava fora dos planos do treinador.
Carini tinha contrato com o Atlético até setembro do ano que vem. Durante sua passagem pelo Galo, o camisa 1 disputou 19 jogos e sofreu 30 gols (média de 1,57 por partida). A estreia com a camisa alvinegra foi no dia 19 de setembro do ano passado, diante do Náutico. Em 2010, sua última partida foi contra o Cruzeiro, no dia 20 de fevereiro, na derrota por 3 a 1.

Nenhum comentário: