sábado, 31 de julho de 2010

Só atleticanos na Arena: Ricardinho diz que apoio da massa será fundamental no clássico

Rodrigo Fonseca - Portal Uai

Publicação:

26/07/2010 15:50
Sem o Mineirão e o Independência, que estão em reforma, o grande clássico de Minas, neste domingo, às 18h30, será na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Por motivos de segurança, apenas torcedores do Atlético, mandante da partida, poderão comparecer ao estádio. O armador Ricardinho espera que o Galo tire proveito da situação.
“Temos que contar com o apoio do torcedor para encher o estádio, porque a torcida fica muito próxima e empurra o time”, disse.
Somar pontos é uma necessidade no Atlético para o time reagir e deixar a zona de rebaixamento e, principalmente, para embalar e entrar na briga por pelo menos uma vaga na Copa Libertadores, meta do clube para a temporada.
“Precisamos somar pontos não só para sairmos dessa situação ruim, mas principalmente pelo nosso objetivo, que é disputar o título e classificarmos o Atlético à Libertadores. Não podemos deixar para a rodada seguinte. Temos que somar pontos já”, disse Ricardinho.
Enfrentar e vencer o Cruzeiro pode ser um marco para a reação alvinegra no Campeonato Brasileiro: “Clássico sempre é uma competição à parte, apesar de estarmos no Brasileiro e necessitando mais que o Cruzeiro desses pontos”, disse o armador.

Nenhum comentário: