sábado, 31 de julho de 2010

Réver chega, veste a camisa e, se for regularizado, quer jogar o clássico

Daniela Mineiro - Portal Uai

Rodrigo Fonseca - Portal Uai

Publicação:

27/07/2010 17:54

A zaga do Atlético pode ganhar um reforço de Seleção Brasileira no clássico deste domingo contra o Cruzeiro. Réver, apresentado pelo clube nesta terça-feira, disse que está à disposição de Vanderlei Luxemburgo para entrar em campo. Sua escalação só depende da regularização de seu contrato na CBF e, claro, do treinador alvinegro.
“Venho de uma pré-temporada bem forte. Agora cabe ao preparador físico e ao Vanderlei verem se minha condição é igual à dos atletas que treinam há mais tempo. Estou procurando aprimorar a parte física e, por mim, estou a disposição do Vanderlei. Se precisar de mim, vou estar pronto”, disse o defensor que estava no Wolfsburg e assinou contrato de quatro anos com o Atlético.
Os primeiros dias no Galo foram especiais para Réver. Logo na chegada a Belo Horizonte recebeu a notícia de sua convocação para a Seleção Brasileira. Agora pode estrear num clássico: “A responsabilidade só tem a aumentar, por estar em um grupo como o Atlético, convocado para a Seleção e no domingo tem um clássico”, disse.
Se entrar em campo no domingo, Réver espera cumprir sua função, que é evitar os gols. Mas torce que seu retrospecto como artilheiro frente ao Cruzeiro seja mantido:
“Tive a felicidade de fazer gols contra o Cruzeiro nos dois últimos jogos, um pela Libertadores e pelo Brasileiro. Espero que essa barca possa ter continuidade e sair fazendo mais um gol diante do Cruzeiro”, disse.
O zagueiro pode ter como companheiros de setor o paraguaio Cáceres e o equatoriano Jairo Campos. Para quem está chegando agora, o entrosamento não será problema, acredita: “Não vejo como problema jogar com jogadores de outros países. São excelentes jogadores e não vai ser isso que vai atrapalhar meus objetivos dentro do Atlético”.

Nenhum comentário: