sábado, 31 de julho de 2010

Diego Tardelli: 'Mais um dia especial para mim'

Daniela Mineiro - Portal Uai


“Mais um dia especial para mim, queria agradecer primeiramente a Deus, a toda Massa Atleticana, companheiros de tra
Publicação:

26/07/2010 18:42

A segunda-feira foi especial para Diego Tardelli. Convocado pelo técnico Mano Menezes para o amistoso contra os Estados Unidos, o atacante alvinegro não escondeu a felicidade em voltar a fazer parte do elenco da Seleção Brasileira.
“Mais um dia especial para mim, queria agradecer primeiramente a Deus, a toda Massa Atleticana, companheiros de trabalho, amigos e Família!!”, disse em seu twitter.
Ao site oficial do Atlético, Tardelli prometeu entrega máxima para corresponder às expectativas de Mano Menezes. “Agradeço mais uma vez a oportunidade. Estou muito feliz. Vou me doar intensamente para mostrar o meu valor”.
Além de ser relacionado par a 'lista de espera' da Copa do Mundo, Tardelli teve outras três passagens pela Seleção. Todas na temporada passada, quando se destacou como o maior goleador do futebol brasileiro, com 42 gols. Tardelli foi convocado por Dunga para o amistoso contra a Estônia e para os dois últimos jogos do Brasil nas Eliminatórias da Copa.
Nesta temporada, Tardelli disputou 30 jogos pelo Atlético. Ele é o artilheiro do clube, com 18 gols, sendo sete no Campeonato Mineiro, sete na Copa do Brasil e quatro no Brasileiro.

Nenhum comentário: