domingo, 15 de dezembro de 2013

MUNDIAL DE CLUBES

Cuca prega respeito ao Raja para não ter zebra: 'Jogadores são muito conscientes'
Atlético vai enfrentar o Raja Casablanca, do Marrocos, na semifinal do Mundial
Publicação:15/12/2013 14:50
Atualização:15/12/2013 14:54
Rodrigo Fonseca
Enviado especial ao Marrocos
Com o objetivo de chegar ao título mundial, o Atlético terá pela frente um adversário perigoso na semifinal. Os donos da casa, Raja Casablanca, surpreenderam os mexicanos do Monterrey e estão no caminho alvinegro. O técnico Cuca não quer saber de zebra em Marrakesh.
“Feijão com arroz, respeito a todos. Os caras passaram em duas rodadas. Têm méritos. Não venceram qualquer um. Podem surgir manchetes, mas não aqui. Se não correr em campo, não adianta o nome”, afirma.
Segundo o comandante do Galo, os jogadores estão cientes da dificuldade da partida. A história recente do Mundial já mostrou uma grande zebra envolvendo brasileiros.
“Não precisa dar alerta. Eles são muito conscientes. Demoramos 105 anos para chegar até aqui. Não será agora que vamos querer ser o que não somos. O Internacional serve de exemplo tanto na derrota para o Mazembe quanto na conquista do título sobre o Barcelona”.
O Raja Casablanca venceu o Auckland City, na estreia do torneio, e passou pelo Monterrey, nas quartas de final. “Eles têm sequência de jogos, mas também tem o desgaste. Será a terceira partida deles em sete dias”, analisa Cuca.



Nenhum comentário: