DE SAÍDA?
Cuca admite proposta tentadora e define futuro depois do Mundial de Clubes
Futebol chinês deve ser o destino do treinador após o torneio no Marrocos
Publicação:
14/12/2013 21:06
Atualização:
14/12/2013 21:16
Rodrigo Fonseca
Enviado especial ao Marrocos
O futebol chinês pode tirar Cuca do Atlético. Mas a decisão será tomada apenas depois da disputa do Mundial de Clubes. Segundo o treinador, uma proposta tentadora foi recebida. A diretoria do Galo já tomou conhecimento da oferta.
“Em dois anos e meio, nunca fiz sacanagem com ninguém. Nem fui sacaneado. Recebi uma proposta muito boa, passei para o presidente. Vamos discutir com presidente depois do Mundial. Depois dos jogos da nossa vida. Como estão surgindo boatos, é difícil negar, o Kalil aceitou bem. Falaremos isso depois do Mundial”, disse Cuca, em rápido pronunciamento à imprensa no hotel do Atlético, em Marrakesh. O clube que fez a oferta tentadora ao técnico alvinegro é o Shandong Luneng.No Atlético desde agosto de 2011, Cuca foi vice-campeão brasileiro de 2012 e viveu o melhor ano da carreira em 2013, quando levou o Galo ao título inédito da Copa Libertadores, em final contra o Olimpia, do Paraguai. Depois de perder o primeiro duelo, em Assunção, por 2 a 0, o Atlético tirou a vantagem do adversário, devolveu o placar e levou a decisão para os pênaltis, ganhando por 4 a 3, em um Mineirão lotado, no dia 24 de julho.
Antes, o técnico conquistara o bicampeonato estadual, em final diante do Cruzeiro. Em 151 jogos à frente do time alvinegro, o comandante tem retrospecto positivo: ganhou 79, perdeu 38 e empatou 34, cravando o aproveitamento de 60,71%.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário