COPA LIBERTADORES 2014
Kalil analisa grupo da Copa Libertadores e quer repetir receita positiva de 2013
Presidente alvinegro diz que clube deve ter pés no chão, com um estilo "bem mineiro"
Gazeta Press
Publicação:
13/12/2013 13:59
Atualização:
13/12/2013 14:05
Atual campeão da Libertadores, o Atlético caiu em um grupo teoricamente mais fácil na edição que será realizada em 2014. Apesar de encarar o tradicional Nacional, do Paraguai, o Galo terá pela frente o venezuelano Zamora e o vencedor do confronto entre Morelia, do México e Santa Fe, da Colômbia. O presidente alvinegro, Alexandre Kalil, entende que o Galo se deu bem no sorteio da Libertadores, e evitou comentar o grupo do arquirrival Cruzeiro.
“Do Cruzeiro eu nem vi. Já o grupo do Atlético é difícil você falar que é fácil. Eu nunca vi o Zamora jogar, eu nem sei como é o estádio deles. Estreia na Venezuela contra o time que é do irmão do Hugo Chaves, mas seremos bem recebidos. A fase de grupos deste ano será mais fácil que o ano passado”, disse Kalil à Rádio Itatiaia.
Confiante, o mandatário atleticano entende que os times brasileiros devem avançar para as oitavas de final da Libertadores, e frisa que o Atlético já tem a receita para buscar o bicampeonato. Segundo ele, o segredo é manter os pés no chão e manter o foco, como um bom mineiro.
“Os brasileiros devem se classificar. O Atlético tem que se preocupar em se classificar bem, porque sabemos a importância disso. Temos a receita, sabemos como ganhar a Libertadores e vamos repetir essa receita. Com os pés no chão, bem focadinho, bem mineiro, que temos muitas chances”, declarou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário