ATLÉTICO
Ronaldinho espera jogar contra o Vitória: "Não aguento mais ficar parado"
Armador quer aproveitar a semana para ficar à disposição do técnico Cuca
Redação - Superesportes
Publicação:
02/12/2013 22:20
Atualização:
02/12/2013 22:55
(Bruno Cantini/ Atlético)
Tudo caminha para Ronaldinho Gaúcho voltar a defender o Atlético na rodada final do Campeonato Brasileiro, domingo, contra o Vitória, no Independência. Recuperado de lesão, o jogador disse que trabalha com esse objetivo.
“Quero jogar. Não aguento mais ficar parado. Amanhã (terça-feira), volto a treinar com grupo. Agora é fazer a parte final. Se tudo correr bem até sexta, se o treinador quiser me convocar, estou à disposição”, disse R10, em entrevista ao programa “Bem, Amigos”, do Sportv.
O técnico Cuca já adiantou que conta com o armador na rodada final do Brasileirão, na despedida do Galo antes do embarque para o Marrocos, local do Mundial de Clubes.
Ronaldinho Gaúcho passou dois meses aos cuidados do departamento médico em tratamento de ruptura do músculo adutor da coxa esquerda. “Foi a pior (lesão da minha carreira). Tive outra bem parecida, mas essa foi em dois locais”, disse o atleta.
A recuperação, inicialmente, foi tratada como desafio pelos médicos do Atlético, uma vez que prazo era considerado curto para deixar o craque em condições de disputar o Mundial.
Porém, Ronaldinho sempre pensou positivamente: “Para mim foi mais fácil porque não senti tanta dor na hora (da lesão). Então, eu falei que não era possível ficar quatro meses numa coisa que não está me incomodando tanto. E eu já tinha essa confiança, pois minhas lesões, o prazo que me davam, eu sempre me recuperei antes. Não vou mudar agora”, disse.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário