quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Sem revelar detalhes, empresário de Wesley 'acredita' em acerto com o Atlético

Representante deve desembarcar na Alemanha nos próximos dias para resolver negócio
Luiz Martini - Superesportes
Publicação:01/02/2012 14:55
Atualização:01/02/2012 15:10
O volante Wesley pode ser a bola da vez no Atlético. Depois de a negociação ter esfriado há algumas semanas, o nome do atleta ganhou força nos últimos dias. Inclusive, o jornal alemão Bild divulgou que o Galo teria feito uma proposta de 4,5 milhões de euros para adquirir os direitos do jogador junto ao Werder Bremen.
O Superesportes entrou em contato com o agente Fifa, Hugo Garcia, representante de Wesley. Questionado sobre as chances de o volante acertar a transferência para o Alvinegro, o empresário disse:
“Acredito que ele venha para o Atlético, mas não quero criar expectativa. Eu não posso divulgar muita coisa, senão atrapalha. Até agora não teve novidade. Só teve uma oferta. Como há outros clubes interessados, não quero falar muita coisa para não atrapalhar”, revelou.
Polivalente, Wesley se encaixa com o perfil de jogador pedido pelo técnico Cuca. Revelado como atacante no Santos, em 2007, ele foi recuado para o meio-campo durante a passagem pelo Atlético-PR e se destacou no retorno ao Peixe, onde atuou como segundo volante e conquistou a Copa do Brasil’2010.
Wesley deixou o Santos por 10 milhões de euros. Na primeira tentativa em trazer o jogador, o presidente Alexandre Kalil revelou que o valor pedido pelo clube alemão e a forma de pagamento estavam fora da realidade do Atlético. Agora, com a negociação em andamento, Garcia prefere esperar um avanço para dar mais detalhes do negócio.
"São vários pontos para definir a saída dele (salário e valor pedido pelo time alemão). Eu não quero falar. Se o Atlético quiser se manifestar, aí não é comigo. Só sei que se pagarem o valor pedido, eles (Werder) liberam. Mas não estou autorizado a falar qual é”, finalizou.

Nenhum comentário: