terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Por conta apenas da parte física, Danilinho deve enfrentar o Guarani neste domingo


Danilinho deve retornar contra o Guarani
Dupla de baixinhos do Galo não deve atuar junta nesta rodada do Estadual
Luiz Martini - Superesportes
Publicação:21/02/2012 14:49
Atualização:21/02/2012 18:15
Sai Bernard, entra Danilinho. Provavelmente essa será a tônica do time do Atlético neste domingo, às 16h, em Divinópolis, contra o Guarani. Enquanto o primeiro se reapresentou com uma lesão muscular, sofrida no treino da última quinta-feira, e confirmada pelo médico Rodrigo Lasmar, o segundo já está recuperado da entorse no tornozelo esquerdo e liberado para as atividades físicas.
O meia Danilinho sentiu a lesão na segunda rodada do Mineiro, contra o América-TO, e ficou fora do compromisso ante a Caldense. Autorizado a trabalhar parte física desde sexta-feira, ele deve ter condições de encarar o Bugre. O médico do Galo explicou a situação do meia.
“O Danilo, da parte médica, está recuperado desde a semana passada. Do ponto de vista médico ele não tem nenhum problema e já foi entregue à preparação física”, disse Rodrigo Lasmar.
Mesmo antes do carnaval, o armador já contava em ajudar os companheiros no domingo. “Vim aqui para somar. No banco ou jogando vou estar com os companheiros, sou jogador de grupo. Tenho que trabalhar, fazer minha parte. Vou estar à disposição do Cuca. Espero que no próximo jogo (Guarani), se eu tiver relacionado, vou me esforçar ao máximo para entrar entre os 11”, completou.
Outros casos no D.M.
Reclamando de dores no joelho direito, no treino de sexta, o meia Escudero ficou fora do treino com bola de sexta-feira. Ele passou por um exame de imagem que não constatou lesão grave. Ele deve treinar com o grupo na parte da tarde e ser liberado para jogar no domingo.
Leonardo Silva foi liberado pelo Atlético para resolver problemas familiares e não se reapresentou nesta manhã. O zagueiro não atua desde o fim do Brasileiro'2011. Na ocasião, ele deixou a partida contra o Cruzeiro e foi constatado um estiramento muscular grave. O defensor será reavaliado nesta tarde pelo médico Rodrigo Lasmar.
O terceiro jogador do Alvinegro com problemas de ordem médica é o lateral Carlos César. Ele fraturou o nariz num treinamento e fez apenas uma partida na temporada. O jogador foi liberado para treinar a parte física, mas ainda terá que esperar para realizar os treinamentos com bola.

Nenhum comentário: