
Atacante concorre por vaga na equipe
Danilinho é o concorrente do atacante para entrar na equipe titular
Luiz Martini - Superesportes
Publicação:21/02/2012 20:19
Atualização:21/02/2012 20:32
Ainda não foi confirmado pelo departamento médico do Atlético se o meia Bernard está vetado para o duelo contra o Guarani, às 16h, deste domingo, em Divinópolis. Mas a vaga do armador é disputada por Danilinho, que parece largar na frente por causa do estilo de jogo similar, e Guilherme.
Ciente que possui características diferentes de Bernard, Guilherme admite esforço para jogar contra o Bugre. “Eu nunca joguei como ponta, mas em algumas situações é aceitável. Ás vezes é normal fugir um pouco da característica. Mas eu sempre fui atacante finalizador. Já treinei pelo ataque, pelo meio. Já fiz jogos-treino caindo pelas beiradas. Posso falar que quero jogar e espero a oportunidade”, disse o atacante.
Caso o técnico Cuca escolha o velocista, ele manterá a formação tática do time, com Danilinho atuando ao lado de Escudero no meio e André com Neto Berola no ataque. Porém, se Guilherme entrar desde o início, o Galo terá três jogadores na frente. Nesse caso, Danilinho ficaria fora e Escudero seria o único responsável pela armação de jogadas.
Apesar da concorrência e da chance de ser titular, Guilherme lamentou a lesão do companheiro. “Nós saímos para o fim de semana sem informação e sem dúvida é uma notícia desagradável. Não só para o jogador (Bernard), mas também para os companheiros. Infelizmente, por causa de lesão, possa surgir mais uma oportunidade. Algo que acontece. Mas eu gostaria que ocorresse com todo mundo em plena forma. Vamos esperar os trabalhos para tentar agarrar essa vaga”, completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário