Neto Berola e Mancini saíram da reserva para mudar a história do jogo contra o América-TO
Compartilhe:
Enviar LANCEPRESS!
Publicada em 05/02/2012 às 23:14
Belo Horizonte (MG)
O Atlético conquistou três pontos importantes neste domingo, contra o América de Teófilo Otoni, no estádio Nasrri Mattar. A equipe alvinegra venceu por 2 a 1, mas saiu perdendo. Porém, a virada veio após o técnico Cuca mexer no time no intervalo e colocar o atacante Neto Berola e o meia Mancini, que mudaram a história do jogo para o clube alvinegro.
Para Berola, que botou fogo na zaga adversária, o seu desempenho ainda não é o melhor, mas aos poucos o atacante pretende treinar mais para ganhar ritmo de jogo. Entretanto, ainda segundo o atleta, sua performance contra o Dragão já melhorou em relação ao jogo contra o Boa, na primeira rodada.
- Entrei ligado. Não é aquilo tudo que eu jogo, mas no primeiro jogo eu fui mal pra caramba, mas estou em uma crescente, já dei uma melhorada, mas o importante foi sair com a vitória, para depois, com os outros jogos, voltar a ser o Neto de antes – admitiu.
A outra peça fundamental para a virada do Galo, o meia Mancini - muito cobrado pela torcida do Atlético no ano passado -, confessou que a temporada de 2011 foi a pior da sua vida como profissional. Porém, a experiência serviu como aprendizado. De acordo com o atleta, o seu amor pelo Galo será determinante para que nesse ano as coisas sejam diferentes.
- Eu sou uma pessoa que trabalho muito, sempre quero o bem para o Atlético. Ano passado foi o pior ano da minha vida, futebolisticamente falando, lutando para não cair junto com o Atlético. Mas eu aprendi muito, vivi uma situação muito complicada após ser peça importante em todos os times que passei. A gente sabe que precisamos melhorar muito ainda. Sei que estou atrasado em relação aos outros jogadores, mas trabalho forte no dia-a-dia, sem reclamar de nada, mas o espírito é esse – comentou.
O treinador alvinegro reforça as palavras do meia. De acordo com Cuca, o gol de Mancini, no final do segundo tempo, foi resultado de muito treinamento ao longo da pré-temporada.
- O Mancini estava treinando com os titulares. As mexidas que a gente faz durante os treinamentos nós fazemos no jogo. O gol dele foi de um meia que já buscava o gol – revelou.
Agora o Galo se prepara para pegar a Caldense, no próximo sábado, às 17h00, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O América de Teófilo Otoni vai à Nova Lima encarar o Villa Nova, no estádio Castor Cifuentes, no domingo, também às 17h00.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário