terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Em jogo-treino, Guilherme quebra sina e marca 1º gol de pênalti do Galo no ano

Daniela Mineiro - Superesportes
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:13/02/2012 17:40
Atualização:13/02/2012 18:21
Depois de André e Richarlyson desperdiçarem duas cobranças, cada um, coube a Guilherme converter o primeiro pênalti do Atlético na temporada.
No jogo-treino dos reservas do Galo contra o Grupo Desportivo Sagrada Esperança, de Angola, Wesley sofreu a penalidade. Guilherme bateu rasteiro no canto direito. O goleiro pulou para o outro lado.
Antes de Guilherme converter, o primeiro a errar foi André. No jogo-treino contra o Villa Nova, ele parou nas mãos do goleiro. Em nova tentativa, já no teste contra o Tombense, André chutou para fora.
Com o atacante barrado pelo técnico Cuca, Richarlyson assumiu a condição de batedor. Em novo jogo-treino, contra a Patrocinense, o goleiro defendeu. Na partida contra o América-TO, pelo Campeonato Mineiro, a cobrança de Richarlyson também ficou no arqueiro. O volante ainda perdeu o rebote de frente para o gol.
Depois de tantos erros, Cuca decidiu trocar novamente o responsável pelos pênaltis no Atlético. Agora, o primeiro batedor é o argentino Escudero. Se a oportunidade surgir, ele garante: "Treinei durante a semana, me sinto bem e confiante. Isso é importante. Estar bem preparado para converter", disse o meia

Nenhum comentário: