Meia-atacante avalia que argentino pode ser fundamental em dificuldades do Atlético
Gustavo Andrade - Superesportes
Publicação:05/02/2012 22:28
Atualização:05/02/2012 22:33
Na vitória do Atlético sobre o América de Teófilo Otoni, neste domingo, por 2 a 1, Escudero não marcou gols, mas esteve envolvido em diversas chances da equipe alvinegra para balançar as redes. Ao fim da partida, a atuação do meia argentino foi reverenciada por Bernard.
O jovem meia-atacante avalia que Escudero pode ser importante em momentos difíceis, como nesse domingo, quando o Atlético saiu atrás no placar em Teófilo Otoni e alcançou a virada. No primeiro gol, o argentino cobrou a falta para André marcar de cabeça. Já no segundo, ele finalizou na trave antes de Marcos Rocha pegar o rebote e cruzar para Mancini.
“No primeiro tempo, a gente tomou o primeiro gol, mas estava em vantagem, com mais posse de bola, atacava mais. Tivemos três chances claras a Escudero, um jogador da qualidade dele, que fez o que fez no segundo tempo. Ele participou do primeiro e do segundo gols. É importante ter jogador assim, com quem podemos contar quando precisarmos”, disse Bernard.
Com a vitória sobre o América de Teófilo Otoni, o Atlético manteve 100% de aproveitamento e chegou a seis pontos, mesma pontuação do líder América, que leva vantagem no saldo de gols. “O mais importante é que conseguimos a vitória. São duas vitórias em dois jogos, e a gente continua na luta pela liderança”, comentou Bernard.
No próximo sábado, o Galo enfrentará a Caldense. Se vencer, o Atlético assumirá a ponta da tabela por pelo menos 11 dias, já que o América voltará a campo apenas no dia 22, diante do Nacional.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário