quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Atlético quer reduzir índice de erros para evitar pressão maior da torcida

Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:02/02/2012 15:27
Atualização:02/02/2012 15:34
O início de temporada do Atlético é marcado pela pressão do torcedor. No primeiro dia de atividade do elenco, cerca de 80 atleticanos foram à porta da Cidade do Galo protestar contra a goleada sofrida para o rival Cruzeiro na última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado. Na estreia do time, o clima não foi diferente. Durante os seis primeiros minutos do jogo contra o Boa, o torcedor ficou de costas para o campo. E ao decorrer de toda a partida, não poupou vaias ao goleiro Renan Ribeiro, ao zagueiro Réver e ao volante Richarlyson.
Para evitar que essas cobranças aumentem e o clima entre torcida e elenco fique ainda pior, Renan Ribeiro acredita que o grupo precisa reduzir o número de erros nas partidas. “O torcedor está no direito dele, tem que cobrar. Cabe a nós concentrarmos para não errar e ajudar o Atlético.”
Para que isso aconteça, Renan garantiu que o grupo está trabalhando forte durante a semana. “Estamos treinando para corrigir e diminuir os erros para ganhar as partidas. Cabe a cada jogador entrar em campo e se dedicar ao máximo para ajudar o Atlético.”
Para o meia Bernard, a grande dificuldade do Atlético neste começo de temporada vem sendo acertar os passes. “Infelizmente, a gente vem errando muito passe, consequência de início de temporada. Isso a gente tenta acertar ao longo do tempo. Tem que concentrar mais no treinamento na hora de fazer o movimento. A maior dificuldade nossa ate hoje é o passe. Mas vamos acertando isso aos poucos.”

Nenhum comentário: