
André afirma que gosta de jogar com Neto Berola
(Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)
Atacante espera que entrosamento entre os dois possa ajudar o Atlético-MG
Por Fernando Martins Y Miguel
Belo Horizonte
O Atlético-MG irá reviver no próximo sábado a dupla de ataque que ajudou a livrar o time do rebaixamento no Campeonato Brasileiro do ano passado. Diante da Caldense, André terá a companhia de Neto Berola. O jogador ganhou a vaga de Danilinho, que se recupera de pancada no tornozelo esquerdo.
Berola deixou a equipe titular no início da temporada com a chegada dos meias Escudero e Danilinho. O técnico Cuca optou pelo esquema 4-2-3-1 e por isso o atacante baiano foi para a reserva.
O reencontro com Neto Berola motiva o próprio companheiro de ataque, que espera a mesma sintonia da reta final de 2011.
- A gente se conhece bem. Ano passado, no finalzinho, a gente teve a oportunidade de jogar alguns jogos e de ajudar o Atlético-MG. O Neto cai mais pelas pontas, ao contrário do Danilinho, que vem mais pelo meio. Espero que, como no ano passado, a gente faça os gols para ajudar mais uma vez o Atlético-MG.
Além dos elogios a Berola, André o elegeu como a melhor companhia no ataque desde que chegou ao Atlético-MG.
- Gosto de jogar ao lado do Berola. É um jogador que gira bem e acaba sobrando espaço para mim.
Neto Berola entrou no decorrer dos dois primeiros jogos do Galo no Campeonato Mineiro. No primeiro, contra o Boa Esporte, teve atuação apagada. Já contra o América TO, o atacante aproveitou os minutos que esteve em campo para dificultar a vida da defesa do Dragão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário