Werley confia em base formada no Galo
Goleada para o rival não abalou confiança de zagueiro no grupo atleticano
Luiz Martini - Superesportes
Publicação:10/12/2011 19:55
Atualização:10/12/2011 20:03
A goleada de 6 a 1 para o arquirrival Cruzeiro, na última rodada do Campeonato Brasileiro, parece não ter mudado a opinião do zagueiro Werley sobre a qualidade do elenco atleticano. O jogador declarou que apesar das contratações que devem ocorrer para o ano que vem, o time já tem uma base sólida para as competições de 2012.
“Temos um time montado para o ano que vem, claro que vão chegar jogadores para nos ajudar. Isso fica a cargo da diretoria, do presidente e do Cuca. Mas o importante é procurar manter uma base, que é importante para o decorrer do ano”, disse, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Reserva durante o Nacional 2011, com Leonardo Silva e Réver formando a dupla titular na defesa alvinegra, Werley quer que o próximo Brasileirão seja como o de 2009, quando o defensor era titular e o Atlético ficou entre os primeiros colocados da competição.
“Nós esperamos que o ano que vem possa ser diferente, que a gente possa brigar na parte de cima da tabela como aconteceu em 2009. Infelizmente, nas últimas cinco rodadas tivemos alguns tropeços que nos tiraram da zona de Libertadores”, afirmou.
O atleta foi o reserva imediato dos zagueiros atleticanos no decorrer da atual temporada. Inclusive, ele entrou no lugar de Leonardo Silva na despedida do campeonato, mas acabou expulso, mostrando descontrole emocional, após trocar vários empurrões e socos com o atacante Wellington Paulista, no segundo tempo da partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário