domingo, 11 de dezembro de 2011

Disputar títulos pelo Inter anima Douglas: ‘Time que sempre chega’ 10/12/2011 08h00 - Atualizado em 10/12/2011 11h18

Lateral-direito do Goiás decide futuro nos próximos dias. Ele diz que também tem propostas de Santos e Atlético-MG
Por Alexandre Alliatti
Porto Alegre
Douglas, 21 anos, entrou em um avião no final da tarde desta sexta-feira, rumo a São Paulo, para conversar com seus representantes e descobrir o que vai acontecer em sua vida. O lateral-direito, é quase certo, não seguirá no Goiás. Um dos caminhos abertos para a carreira do atleta é o Beira-Rio. O Inter tem interesse nele. Mas, segundo o próprio jogador, concorre com Santos e Atlético-MG.
O que Douglas quer é migrar para um clube de ponta, daqueles que disputam títulos nacionais e internacionais. E ele vê isso no Inter. Não por acaso, o jogador se anima com a possibilidade de defender a camisa colorada.
- O Inter é um time que me agrada há muito tempo. É um time bem postado, de força, que sempre chega. Está sempre brigando por títulos. Está sempre na ponta. É um time grande. Se for para lá, espero fazer meu melhor – disse Douglas, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.
O jogador, com passagens por seleções brasileiras de base, caiu no agrado do Inter por causa de Fernandão. O diretor técnico colorado jogou com Douglas no Esmeraldino, entre 2009 e 2010.
- A gente vem conversando com o Fernando há alguns meses. Tem interesse meu também. Estamos conversando, mas tem alguns outros clubes com interesse também. Estou vendo por qual optar – afirmou ele.
- Fico feliz pela indicação do Fernandão. É um cara que trabalhou comigo, acompanhou meu trabalho. Quem sabe, a gente pode trabalhar junto de novo, agora em setores diferentes – completou o atleta.
Douglas diz que não é possível apontar, no momento, qual clube está mais perto de contar com ele. O jogador já havia falado anteriormente sobre o interesse do Santos. Se rumar mesmo para o Inter, ele será, em um primeiro momento, o reserva de Nei.
- São três grandes clubes, que disputam títulos. O Atlético-MG teve algumas dificuldades, mas também é muito forte. Vamos decidir o que é melhor – disse Douglas.

Nenhum comentário: