
Pierre espera continuar no Galo
Satisfeito com carinho da torcida, volante espera retribuir com vitória no clássico, antes de negociar a permanência no clube alvinegro para a temporada de 2012
Vicente Ribeiro - Superesportes
Publicação:03/12/2011 19:47
Atualização:03/12/2011 19:53
Emprestado pelo Palmeiras até o fim do Campeonato Brasileiro, o volante Pierre não admite que o clássico contra o Cruzeiro, neste domingo, na Arena do Jacaré, seja uma despedida com a camisa do Atlético. O jogador disse que a vontade é continuar no Galo, mas sabe que tudo dependerá da negociação entre os clubes.
Pierre anunciou a chegada de seu empresário a BH, na próxima segunda-feira, para uma reunião com a diretoria do Atlético, que também já manifestou interesse em manter o volante. Depois, o representante do jogador terá que convencer o Palmeiras a liberá-lo novamente. Em São Paulo, circulou a informação que o técnico Luiz Felipe Scolari deseja contar com Pierre em 2012.
Mas o jogador só pensa em permanecer no clube alvinegro, onde chegou para resolver o problema da marcação no meio-campo. “(A permanência) Não depende de mim, claro que a minha alegria aqui é imensa, tenho um desejo de permanecer aqui durante mais um tempo, mas não depende só de mim, mas também do Palmeiras”, afirmou.
O volante espera que a vinda de seu empresário a BH agilize a negociação para acertar o mais rápido possível a permanência no Atlético. “meu empresário vai se reunir com a diretoria do Atlético, depois sentará com o Palmeiras. Espero que meu futuro seja definido logo e que eu fique aqui por mais tempo”, reiterou.
Um dos motivos que levaram Pierre a desejar continuar no clube é o carinho da torcida, que logo passou a tratar o jogador como um dos ídolos do time. Ele espera retribuir com um resultado satisfatório no clássico deste domingo, que poderá resultar no rebaixamento inédito do Cruzeiro. “Nossa equipe está muito confiante, com o astral lá em cima e jogando solta. Será uma partida difícil, uma pedreira, mas esperamos estar bem para conseguir nosso objetivo maior, que é a vitória”, comentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário